Resultado PIPA 2018/2: Prêmio de incentivo à Participação em Atividades

Por | Em 2018-07-23 00:00:00 -0300

A Comissão recebeu inscrições de alunos muito qualificados para o prêmio, e foi uma tarefa difícil para a Comissão selecionar o ganhador. Nesta edição do PIPA, a bolsa será dada ao aluno Artur Magalhães Rodrigues dos Santos. Artur, ou "Tuts", é aluno do BCC desde 2017, e já no primeiro ano envolveu-se com as atividades do IMESec e é um dos fundadores do TECs, o grupo de Computação Social da USP.

No próximo período pretende se envolver em 3 projetos do grupo: o projeto de Inclusão Digital, que busca trazer a todos a possibilidade de conhecer a tecnologia; o projeto Fundação Casa, em que pretende oferecer aos internos cursos de formação na área; e a EditaThona, uma iniciativa de melhorar os verbetes da Wikipedia, seja na área de Computação ou outras.

O PIPA nesta edição foi patrocinado pela Alura e pela Caelum. Se você ou sua empresa se interessa em patrocinar o prêmio nos próximos semestres, entre em contato conosco.