Resultado PIPA: Prêmio de incentivo à Participação em Atividades

Por | Em 2017-06-21 00:00:00 -0300

A Comissão recebeu 12 inscrições de alunos muito qualificados para o prêmio, e foi uma tarefa difícil para a Comissão selecionar o ganhador. Nesta primeira edição do PIPA, receberá a bolsa pelos próximos seis meses o aluno Gabriel Capella. Capella, que diz não atender o celular, participa ativamente há anos do Hardware Livre, mesmo antes de ingressar no BCC, onde desenvolveu alguns projetos. No próximo período, com o apoio do PIPA, pretende desenvolver um projeto semelhante ao Relógio Digital de Madeira, em que os participantes estudarão conceitos relacionados com Internet das Coisas, entre outros. Além disso, pretende continuar ajudando nas atividades, palestras e workshops do grupo e nas aulas de remo nas madrugadas da raia olímpica.

Paulo Silveira, da Caelum, Gabriel Capella e Carlinhos

O PIPA nesta edição foi patrocinado pela Alura e pela Caelum. Se você ou sua empresa se interessa em patrocinar o prêmio nos próximos semestres, entre em contato conosco.